Categoria Blog

Nova Camiseta Geração Aljava 2012

2012 está chegando e é a hora de renovar o guarda-roupas, por isso Geração Aljavainventou moda e lançou uma nova linha de camisetas e acessórios para você.

As camisetas serão confeccionadas em diversas cores, nas versões masculina e feminina (babylook).

Veja os modelos abaixo e escolha já o seu:

 

 

Gostou?? Então compartilha aê!

 

 

 

 

#brotherqsaudade

Brother, que saudade!

Apenas no Brasil, entre 30 milhões e 40 milhões de pessoas algum dia fizeram parte do rol de membros de uma igreja, mas se desviaram e hoje não estão em nenhuma denominação, essa é uma informação que doi no coração de ouvir e de fato, é extremamente comum observarmos por todos os lugares deste país, ex-cristãos que distantes da comunhão com Deus, do relacionamento da igreja, e do convívio dos irmãos, mergulharam novamente no pecado.

Ao fazer uma varredura em nossa mente, em nossas lembranças, encontramos diversos irmãos que voltaram a se drogar, a se prostituir, além é claro de cometer todo tipo de pecado.

Em Gn 4:9, Deus faz uma pergunta à Caim: “Onde está teu irmão?” e esta é uma pergunta que ressoa para nós cristãos. Onde estão nossos irmãos que um dia estiveram conosco adorando, servindo à Deus? Onde estão os irmãos que estiveram ao nosso lado na célula, na rede, na igreja aprendendo a palavra de Deus?

Infelizmente, Caim respondeu a Deus sendo indiferente ao estado de seu irmão pois o tinha assassinado “Acaso sou eu responsável pelo meu irmão?”. E quantas vezes também somos indiferentes? Quantas vezes, por preguiça, por excesso de compromissos ou pelo ativismo ignoramos essa pergunta de Deus? – Onde está teu irmão?

O Projeto #brotherqsaudade foi gerado como uma resposta a essa pergunta, uma forma de motivarmos uns aos outros a buscar uma maneira de manifestar nosso amor e a saudade que sentimos desses irmãos.

Não podemos deixar que esses “Brothers” sejam sepultados no túmulo da nossa negligência e desprezo.

Para isso estamos montando um banco de dados de pessoas que pedem para nós visitarmos ou amigos que sugerem que entremos em contato com esses Brothers.

Nosso objetivo é visitar as casas e enviar mensagens para que de alguma forma possamos expressar para estes brothers nosso amor, dizer que Deus não desistiu deles e que Deus os ama de tal forma que nos moveu na nossa ignorância e limitação, para dizer isso a eles!

Que possamos ter os olhos de Jesus e amar nosso próximo incondicionalmente, como ele nos amou – Jo 15:12.

Brothers esperamos por vocês!

 

Shalom!

 

Fabiano e Aline Aljava.

 

Nova Friburgo Diante do Trono: Saiba como foi!


No último final de semana o Diante do Trono esteve em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, realizando o evento Fé e Cidadania, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Polícia Militar do Estado e a CEASA.

Durante o dia Ana Paula Valadão e sobrevoou as áreas devastadas pelas enchentes que vitimou centenas de pessoas. Prestação social de serviços: Foram disponibilizados a retirada de 2ª via de documentos, atendimento médico gratuito, distribuição de cestas básicas e brindes, corte de cabelo, apresentação de paraquedistas, demonstração de cães da PM, etc.

À noite, mais de 40 mil pessoas se reuniram para adorar a Deus e interceder pelas pessoas que sofreram com perdas de entes queridos e de bens materiais. Ana Paula Valadão trouxe uma mensagem de consolo e esperança para todos os moradores daquela região. O evento contou com a participação das cantoras e amigas do ministério, Fernanda Brum e Ludmila Ferber.

Confira alguns momentos da noite:

Canção Glória / Depoimentos de parentes das vítimas da enchente:

Mais Perto Quero Estar:

Preciso de Ti:

Não é Tarde – Ana Paula e Fernanda Brum

Agradecimentos: Karine Pereira

 

3º Louva Nova Friburgo movimentou Praça Dermeval durante todo o sábado

A Igreja Ágape, situada no bairro Bela Vista, sob a responsabilidade do bispo Rossine de Oliveira, e em Conselheiro Paulino, de orientação pentecostal, conseguiu reunir um expressivo público durante todo o sábado, 28, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Pelo terceiro ano consecutivo realizou o Louva Nova Friburgo, com o objetivo de prestar serviços gratuitos à população friburguense, como cortes de cabelo, verificação de pressão arterial e testes de glicose, além de assistência jurídica com advogados especializados em Direito de Família, feita por acadêmicos da Universidade Estácio de Sá.
E, como não podia deixar de ser num evento de fundo religioso, promoveu a aproximação entre igreja e comunidade. Segundo o pastor Mário Assermann, da igreja de Conselheiro, a Ágape de Nova Friburgo tem aproximadamente 400 a 500 membros. A igreja, com sede na Flórida, EUA, está presente em outros nove municípios do estado do Rio e em outros 15 do país. Em Nova Friburgo existe há 12 anos.
Na parte da tarde, a programação do 3º Louva Friburgo foi destinada às crianças, com recreação infantil. Além de brinquedos, os pequenos tiveram oficinas de pintura e música e leitura de histórias. O evento foi encerrado às 19h, com adoração, louvor e festival de música gospel, que contou com a banda friburguense Kairon e dos ministérios de louvor Colheita de Teresópolis e da Igreja Presbiteriana de Nova Friburgo.

Os testes de glicose e medição da pressão arterial foram muito procurados

Fonte: JORNAL A VOZ DA SERRA
http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=10997

 

RLR 2010

Enfim chegamos ao RLR 2010, a 7a. edição deste evento que tem motivado e preparado os jovens para conquista dessa nação.

Em breve colocaremos as fotos e os vídeos no site. Fique ligados!

Shalom!